Compartilhe

Escola municipal recebe doações de hortaliças e legumes produzidos no Presídio de Patos

Por Airton Alves - Patos Verdade    Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024


A Penitenciária Padrão Romero Nóbrega (PPRN) de Patos, atingiu nos últimos três anos a marca de 3 toneladas de hortaliças e legumes produzidos na unidade prisional.

As plantações, que foram iniciadas em 2021 com a chegada da atual gestão, se tornaram autossuficientes com a troca de parte da produção por sementes que garantem a continuidade do projeto.

De acordo com o diretor da PPRN, Charles Martins, a produção é destinada ao consumo interno da Penitenciária, e parte do excedente para doações.

Escolas e creches de Patos têm recebido legumes e hortaliças orgânicos para o consumo. Na manhã desta terça-feira, dia 30 de julho, foram realizadas doações à Escola Municipal Sabino Ferreira Freire, localizada no bairro Maternidade.

Diretor da PPRN, Charles Martins – entrevista ao Sistema Itatiunga de Comunicação:

« Voltar

ECONOMIA

PatosPrev busca novas alternativas de investimentos de recursos com mais rentabilidade

NO SERTÃO

Servidora municipal de Itaporanga denuncia assédio sexual dentro de órgão municipal

Veja também...

NO SERTÃO

Operação Outside: MPF denuncia sete pessoas por fraude em licitação na Prefeitura de Patos

DECIDIDO

STF forma maioria para manter processo contra Ramagem por 3 crimes

NO SERTÃO

João Azevêdo entrega PB-356 que liga Vale do Piancó a cidades da Serra de Teixeira