Compartilhe

Prefeito de São José do Bonfim e CMDCA fazem chamamento para eleição de conselheiros tutelares

Por Assessoria    Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023


No dia 01 de outubro acontece a eleição para os conselhos tutelares em todo o Brasil.  O MPPB está acompanhando e fiscalizando todo o processo de escolha. E o prefeito de São José do Bonfim, Esaú Nóbrega, faz o chamamento a toda população para também poder contribuir com o processo de escolha nessa eleição para os conselheiros, para que assim, nossas crianças e adolescentes possam ter seus direitos garantidos, através de representantes escolhidos segundo a vontade da maioria do nosso povo.
 
Os conselheiros tutelares se dedicam a zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. São responsáveis por garantir o cumprimento de políticas de proteção à criança, ao adolescente e à família, cuidando de denúncias e acompanhando quem sofre violações e aplicando as medidas protetivas necessárias em cada caso.
 
Participe da escolha dos conselheiros e conselheiras. Você tem o direito de votar e eleger as pessoas mais preparadas para exercer esse importante cargo. Informe-se sobre os locais de votação em nosso município.
 

« Voltar

NO SERTÃO

Prefeitura de Olho D’Água gasta mais de R$ 1,2 milhão com pneus e câmara de ar

DECIDIDO

Professores da UFPB rejeitam proposta do Governo Federal e discutirão possível greve

Veja também...

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos

NO SERTÃO

Alunos da Escola Cívico-Militar de Patos recebem novos uniformes

DESCOBERTA

Planeta do tamanho da Terra, considerado 'potencialmente habitável', é descoberto