Compartilhe

Prefeito interino de Patos assina ordem de serviço para reforma e ampliação de creche

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022


Aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (22), mais uma assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação de uma creche da Rede Municipal de Ensino de Patos. Desta vez, a unidade contemplada é a Creche Municipal Maria Eunice Fernandes, localizada no bairro do São Sebastião.

Os investimentos oriundos de recursos próprios ultrapassam os 1,1 milhão de reais. “Mais uma reforma e ampliação de uma creche no município. São importantes investimentos na educação, a educação é prioridade nesse governo. Tenho certeza que as comunidades do bairro e adjacências ficarão muito contentes com essa obra,” disse o prefeito em exercício, Jacob Souto.

Esta já é a quinta creche em construção no município, pois também estão em andamento na cidade as obras de construção da Creche Manoel Quinídio, no Jardim Queiroz; do Centro de Educação Infantil Capitão Manoel Gomes, no Belo Horizonte; da Creche Gabriel de Sousa Medeiros, no Alto da Tubiba, e da creche modelo 100 alunos padrão governo do estado, no Residencial Itatiunga.

“O prefeito Nabor é um prefeito que deixa a educação trabalhar. Estamos aqui assinando mais uma ordem de serviço, desta vez para a ampliação e reforma da Creche Maria Eunice. Nosso objetivo é oferecer mais vagas e educação de qualidade para todo nosso alunado,” comentou a secretária de Educação, Adriana Carneiro.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Patos participa da Assembleia das Microrregiões de Água e Esgoto do Espinharas e é eleita para comitê técnico

FESTA GRANDE

Prefeito Umberto Jefferson divulgará dia 30 as atrações do São Pedro de São Mamede

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar