Compartilhe

Ex-prefeito Nael Rosa e secretários de Malta buscam solução para falta d’água no município

Por Assessoria    Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2022


Na manhã desta quarta-feira, 28/09, aconteceu na sede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em Malta, na Região Metropolitana de Patos, um encontro entre representantes da Cagepa, o secretário municipal de Administração, Diafrânio Fontes; o secretário municipal de Infraestrutura de Recursos Hídricos, Lucivaldo Carneiro e o ex-prefeito de Malta, Nael Rosa, que mesmo após término do seu mandato se preocupa e procura resolver problemas na cidade de Malta.

Nael Rosa e a equipe da atual gestão municipal gerida pelo prefeito Igor Rosa colocaram-se à disposição para que quaisquer providências que o órgão da Cagepa precise realizar, sendo da alçada municipal, sejam efetuadas o mais rápido possível. Com o intuito de solucionar o problema da falta d’água no município.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Diafrânio Fontes, a gestão municipal irá selecionar uma equipe para ficar à disposição da Cagepa (com especialistas responsáveis) para averiguar e identificar os possíveis problemas que podem estar causando a falta d’água e assim que identificados, buscar a solução do problema.

WhatsApp-Image-2022-09-28-at-19.05.42

O ex-prefeito de Malta, Nael Rosa, conhecido por ter mudado a história do município, deixando mais organizado em todos os sentidos e sempre preocupado com a população maltense, afirmou que não medirá esforços para realizar medidas pontuais junto aos órgãos competentes afim de solucionar o problema: “vamos procurar o real motivo da falta d’água em Malta e resolver de uma vezes por todas esse problema que assola à nossa cidade”, disse Nael Rosa.

De acordo com a equipe de representantes da Cagepa ações pontuais já estão sendo realizadas para amenizar o problema.

Segundo informou o gerente regional da Cagepa, Jonatas Raulino; Elisandro Aragão, subgerente operacional; e Tarcísio Fontes, coordenador de manutenção, o problema já é de conhecimento dos mesmos e eles garantiram que em breve será resolvido: “a Cagepa irá realizar levantamentos técnicos operacionais no sistema. Inspeções e intensificar fiscalização de possíveis irregularidades tanto na adutora e também nas unidades consumidoras da zona urbana do município”, completou o gerente operacional.

 

 

 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

São Bento está entre as 3 melhores cidades em uso sustentável dos recursos naturais

OPORTUNIDADE

Alunos do Município de Malta são aprovados em cursos técnicos do IFPB e SESI e recebem parabéns da secretaria

Veja também...

ELEIÇÕES 2022

Jurista garante que se Márcio Roberto for cassado, Republicanos ainda assegura votos

SUPERAÇÃO

Ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros mostra barriga da primeira gravidez

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%