Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Município de Mãe d’Água terá semana de atividades alusivas a Campanha Setembro Amarelo

Por Assessoria   Sábado, 17 de Setembro de 2022

Uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde do município de Mãe d’Água está engajada na elaboração e execução de uma semana de atividades alusivas a Campanha Setembro Amarelo.

A ação será realizada entre os dias 20 a 23 e 27 de setembro, através do desenvolvimento de rodas de conversas, mesas redondas, apresentações culturais, palestra com a participação do psicólogo e Padre Alixandre Soares de Carvalho e uma caminhada pelas principais ruas da cidade.

As atividades serão realizadas junto ao Centro do Idoso, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), NUCA e Escola Manoel Nunes Trindade, além de atividades específicas voltadas para os profissionais da Saúde, Educação e Assistência, no sentido de qualifica-los para o atendimento ao público.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

DIEIMI SHERLLON

Dieimi Sherllon: Jeitinho encantador!

Publicado em Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2025
Dieimi Sherllon: Jeitinho encantador!