Compartilhe

Reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Malta é realizada em grande estilo

Por Assessoria    Terça-Feira, 28 de Junho de 2022


A noite da última segunda-feira, 28 de junho de 2022, ficará eternizada na memória do povo maltense. A sede da Prefeitura Municipal de Malta construída no ano de 1955 pelo então Prefeito da época, Sebastião Rodrigues, passou por um processo de reforma e ampliação. O ambiente agora revitalizado, amplo, moderno e encantador graças a um investimento de mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) com recursos próprios, demonstrando o zelo e o compromisso da gestão com o dinheiro público.

A convite do Prefeito Igor Rosa e do vice Filó Salviano, o Padre Alixandre da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, visitou e abençoou as instalações da Sede da Prefeitura Municipal. O Pastor Bruno e a sua esposa Samara da Igreja Missão e Luz, juntamente com a Missionária Elaine da Igreja Evangélica Presbiteriana fizeram orações rogando a Deus bençãos sobre aquele âmbito de trabalho. 

Emocionado o Gestor Municipal, Igor Rosa em seu discurso destacou a representatividade de mais um feito grandioso dessa gestão que é exemplo de organização e administração: “Essa obra não é apenas tijolo e concreto é a realização de um sonho: o sentimento de fazer o melhor pelo nosso povo”, disse Igor Rosa.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido por filhos de Malta, além de um acabamento impecável, cada detalhe foi pensado e executado para oferecer uma excelente estrutura de atendimento ao público, bem como uma condição de trabalho melhor e mais adequada aos colaboradores dessa repartição.

Encantado e orgulhoso por ter dado o pontapé inicial nessa jornada de revolução na administração municipal da cidade, o Ex-Prefeito Nael Rosa comentou sobre a importância de entregar uma obra que representa mais uma conquista realizada: “É muito importante para aqueles que comparecem na Sede da Prefeitura Municipal em busca de ajuda, além de todo o suporte necessário que sempre oferecemos ao povo, agora também melhoramos a parte da estrutura física. Essa gestão mostra que é possível fazer sempre mais e mais pelo cidadão, eu estou orgulhoso que o meu sobrinho (Igor Rosa) está dando continuidade de forma brilhante no trabalho desenvolvido pela nossa equipe no passado”, completou Nael Rosa.

O Deputado Federal, Hugo Motta e a Deputada Estadual representante do alto sertão, Pollyanna Dutra ao adentrarem na Sede, visitarem cada sala e ao percorrerem os corredores demonstraram um sentimento único de deslumbramento com a reforma e ampliação e em suas falas comentaram sobre esse momento histórico para Malta e o seu povo.

WhatsApp Image 2022-06-28 at 17.44.29

“É uma estrutura totalmente modernizada, espaços climatizados e dotados de equipamentos tecnologicamente avançados, além de todos os móveis, utensílios novos e tudo com recursos próprios, é muito gratificante fazer parte de um grupo político que cuida tanto do povo dessa cidade querida”, afirmou a Deputada Estadual Pollyana Dutra.

Já o Deputado Federal, Hugo Motta, parabenizou o Prefeito Igor Rosa e sua equipe por todo trabalho realizado com dedicação em prol dos maltenses e afirmou que irá buscar mais investimentos para querida cidade de Malta.

A Sede da Prefeitura ganhou um espaço diferenciado, a sala do Empreendendor (SEBRAE) para simplificar e melhorar o ambiente de negócios no município, facilitando os processos de abertura, oferecendo serviços exclusivos e capacitações. 

WhatsApp Image 2022-06-28 at 17.44.27

Além dos citados o evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas estão: a Secretária de Assistência Social, Ana Peixoto; o Sec. de Administração, Diafrânio Fontes, o Sec. de Finanças Naedy Bastos; o Sec. de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Lucivaldo Carneiro; a Sec.de Saúde, Eriane Peixoto, a Sec. de Educação, Adalmira Marques; o Sec. de Esportes, Cultura e Turismo, Joselito Bandeira; o Sec. de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Hildo Monteiro; o Chefe de Gabinete, Kadmo Oliveira. Compareceram os parlamentares da nossa cidade: A presidente da Câmara Municipal, Eliene Almeida; a vereadora Milena Fontes, Raquel Medeiros e os vereadores Luiz do Padre, Luizinho de Zé Dantas, Lucinho e Dedeu. Os Arquitetos e Urbanistas responsáveis pelo projeto da reforma e ampliação da obra: Guttemberg Linhares e Angélica Morais.

Essa grande inauguração também foi prestigiada por políticos e secretários das cidades circunvizinhas: O Prefeito de Santa Luzia, Zezé; o Prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson; o Prefeito de São Bento, Dr. Jaques e diversas outras autoridades.

Ao final do evento foi servido um delicioso Coffe Break e o encerramento ficou por conta de um show bem animado do cantor Hênio Barão, que alegrou a todos. Agora de cara nova e pronta para continuar atendendo o povo a Sede Prefeitura de Malta servirá de inspiração. Afinal, Nossa Marca é o Trabalho.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas

Veja também...

BRASILEIRÃO

Por lesão, Tiquinho desfalca Botafogo contra Flamengo; veja opções

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais