Compartilhe

Prefeito de Patos participa do 1° Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022


Prefeito de Patos participa do 1° Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, em CG, e será expositor no evento

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou, nesta terça-feira, dia 24 de maio, do 1° encontro do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, com TCU, Tribunal de Contas da Paraíba, Secretaria da Fazenda da Paraíba, Receita Federal.

O evento aconteceu no auditório do SEBRAE, em Campina Grande. Juntamente com Nabor, estiveram presentes a secretária da Receita do município de Patos, Drª Méryclis D’Medeiros, o Diretor da Administração Tributária de Patos, Caíque Cirano, e a assessora jurídica da Secretaria da Receita, Itamara Leitão.

Na oportunidade, o prefeito de Patos foi um dos palestrantes do Fórum podendo compartilhar conhecimento do trabalho executado no município de Patos e que é sucesso melhorando a arrecadação tributária do município, e na quinta-feira, dia 26, será expositor no FPDAT com COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIA: IMPORTÂNCIA DO INVESTIMENTO EM GESTÃO TRIBUTÁRIA PARA INCREMENTO DA RECEITA PRÓPRIA.
2 (4)

“É um evento grandioso e isso para Patos é motivo de alegria, para mim é motivo de orgulho muito grande em saber que nós estamos no caminho certo, e que o trabalho desenvolvido na melhoria da arrecadação tem sido importante, uma referência para outros municípios e para o próprio estado. E uma forma da gente também dividir conhecimento, uma forma que a gente apresenta uma experiência de sucesso e adquirir conhecimento para melhorar ainda mais”, comemorou Nabor Wanderley.

O prefeito de Patos aproveitou para destacar o trabalho da equipe da Secretaria da Receita de Patos através da secretária Méryclis de D’Medeiros, do diretor do DAT, Caíque Cirano e todos os fiscais de tributos, tendo em vista que é um trabalho em conjunto, com responsabilidade e sem sacrificar o contribuinte.

Durante o Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, Nabor apresentou o trabalho de educação fiscal, do Fórum que ocorreu em Patos para contadores e fisco, e adiantou que está em análise o projeto de criação da escola pública de educação fiscal e cidadania para que as crianças já cresçam com a responsabilidade, de cidadania, preservação do Patrimônio Público e acima de tudo, do dever de contribuir com seus impostos que são revertidos em melhorias para os cidadãos.

O Diretor do DAT de Patos, Caíque Cirano, também realizará oficina e GT Simples Nacional.

« Voltar

NO SERTÃO

Reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Malta é realizada em grande estilo

NO SERTÃO

Carro fumacê começa a percorrer vários bairros de Patos a partir desta segunda (27)

Veja também...

REVOLTA

Torcedores do Esporte de Patos se revoltam pela ausência do time na 2ª Divisão do Paraibano

DE CHEGADA

Corinthians anuncia Yuri Alberto por empréstimo

CONFIRMADO

Atores paraibanos são confirmados na novela de ‘Mar do Sertão’, da Globo