Compartilhe

Prefeito de Patos participa do 1° Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022


Prefeito de Patos participa do 1° Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, em CG, e será expositor no evento

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou, nesta terça-feira, dia 24 de maio, do 1° encontro do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, com TCU, Tribunal de Contas da Paraíba, Secretaria da Fazenda da Paraíba, Receita Federal.

O evento aconteceu no auditório do SEBRAE, em Campina Grande. Juntamente com Nabor, estiveram presentes a secretária da Receita do município de Patos, Drª Méryclis D’Medeiros, o Diretor da Administração Tributária de Patos, Caíque Cirano, e a assessora jurídica da Secretaria da Receita, Itamara Leitão.

Na oportunidade, o prefeito de Patos foi um dos palestrantes do Fórum podendo compartilhar conhecimento do trabalho executado no município de Patos e que é sucesso melhorando a arrecadação tributária do município, e na quinta-feira, dia 26, será expositor no FPDAT com COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIA: IMPORTÂNCIA DO INVESTIMENTO EM GESTÃO TRIBUTÁRIA PARA INCREMENTO DA RECEITA PRÓPRIA.
2 (4)

“É um evento grandioso e isso para Patos é motivo de alegria, para mim é motivo de orgulho muito grande em saber que nós estamos no caminho certo, e que o trabalho desenvolvido na melhoria da arrecadação tem sido importante, uma referência para outros municípios e para o próprio estado. E uma forma da gente também dividir conhecimento, uma forma que a gente apresenta uma experiência de sucesso e adquirir conhecimento para melhorar ainda mais”, comemorou Nabor Wanderley.

O prefeito de Patos aproveitou para destacar o trabalho da equipe da Secretaria da Receita de Patos através da secretária Méryclis de D’Medeiros, do diretor do DAT, Caíque Cirano e todos os fiscais de tributos, tendo em vista que é um trabalho em conjunto, com responsabilidade e sem sacrificar o contribuinte.

Durante o Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba, Nabor apresentou o trabalho de educação fiscal, do Fórum que ocorreu em Patos para contadores e fisco, e adiantou que está em análise o projeto de criação da escola pública de educação fiscal e cidadania para que as crianças já cresçam com a responsabilidade, de cidadania, preservação do Patrimônio Público e acima de tudo, do dever de contribuir com seus impostos que são revertidos em melhorias para os cidadãos.

O Diretor do DAT de Patos, Caíque Cirano, também realizará oficina e GT Simples Nacional.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado