Compartilhe

Prefeita Cláudia Macário diz que Quixabrega superou as expectativas no pós-pandemia

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 24 de Maio de 2022


A prefeita de Quixaba, Cláudia Macário, não conseguiu esconder seu contentamento diante do sucesso conseguido pela realização da quinta edição do evento Quixabrega além do Quixagospel, eventos realizados entre os dias 19 e 21 de maio em Quixaba, na Região Metropolitana de Patos.

Para ela, o evento superou todas as expectativas, e a repercussão foi além do que todos esperavam. Ainda segundo a prefeita, o público compareceu em massa, demonstrando uma participação tranquila e em clima de confraternização.

“Nós estamos felizes e realizados com o resultado Quixagospel e o Quixabrega. Eu acho que superou todas as expectativas que esperávamos. Não temos palavras para agradecer o público que esteve presente nesses três dias de evento, mesmo na sexta-feira, no primeiro dia do Quixabrega que foi com chuva, mesmo assim, o público não deixou de estar presente. E no sábado não tem nenhuma explicação para definir quão grande foi aquele evento”.

A prefeita de Quixaba também destacou a tranquilidade do evento. “Eu paro e penso o porquê de tanta coisa boa, de ter feito uma festa onde não se registrou brigas, acidentes e furtos. Eu fico agradecendo à Deus. Eu acredito que tem a mão de Deus porque nós tiramos um dia, a quinta-feira, para louvar o nome de Jesus, agradecer a ele por tantas bênçãos, por nós estarmos com vida, todos diante do que a gente passou, que o mundo enfrentou com essa pandemia. Nosso coração só tem gratidão”, agradeceu Cláudia.

Ela ressaltou que tudo teve início com o Quixagospel, que transcorreu em calmaria, e na sequência o Quixabrega com atrações como Leo Magalhães, Vicente Nery, José Orlando, Paulo Rossi, dentre outros.

A segurança foi um ponto forte do evento, dando destaque à atuação positiva da Polícia Militar. As atrações foram bem aclamadas e o público demonstrou satisfação, conforme dito pela prefeita Cláudia Macário.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos