Compartilhe

Cagepa participa em Patos do 34º Mutirão de Renegociação de Dívidas, que começa nesta terça

Por Assessoria    Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022



Começa nesta terça-feira (24), em Patos, no Sertão paraibano, a 34ª edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas. A ação é uma iniciativa conjunta dos Procons Municipal e Estadual, e acontecerá até quinta-feira (26), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Patos, localizada à rua João de Barros, 304, bairro da Brasília.

Para os clientes inadimplentes com a Cagepa, o 34º Mutirão de Renegociação de Dívidas será mais uma oportunidade para quem quer ficar em dia com a Companhia, já que serão ofertadas condições especiais para aqueles consumidores em dívida com a empresa.

De acordo com o subgerente Comercial da Cagepa na Regional das Espinharas, Jonatan Raubergue Marques, no Mutirão de Patos haverá flexibilização na entrada do valor do débito e ampliação na quantidade de parcelas negociadas. 

“A Cagepa vai negociar com entrada de até 10% e parcelamento em até 48 vezes, dependendo do valor e da composição do débito. É importante que o cliente inadimplente não perca esta oportunidade de renegociar suas dívidas junto à Cagepa”, pontuou Jonatan Raubergue.

Além da Cagepa, os consumidores também poderão renegociar dívidas com instituições financeiras, bancos e empresas prestadoras de serviços, como a Energisa 

O secretário do Procon Municipal de Patos, Ítalo Torres, explicou que o Mutirão de Renegociação atenderá também consumidores de cidades circunvizinhas. Ele informou que durante a ação serão ofertados, ainda, serviços gratuitos de consulta aos órgãos de proteção, como SPC e Serasa, fe e corte de cabelo.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos