Compartilhe

Casa da Cidadania de Patos está funcionando de formas presencial e remota

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022


A diretora da Casa da Cidadania na cidade de Patos, Kléssia Lopes, explicou que os serviços do órgão estão sendo ofertados de formas presencial e remota no prédio do Rodoshopping de Patos, saída para Campina Grande.

Sobre o retorno gradativo dos atendimentos, Kléssia detalhou que os agendamentos para retirada ou renovação de RG, por exemplo, podem ser realizados pelo número (83) 3423-1742.

Outros atendimentos de órgãos como da Receita Estadual e IPC, já estão funcionando de forma presencial ou ainda pelo agendamento através do número citado.

Ainda sobre os atendimentos da Casa da Cidadania, Kléssia Lopes disse que o Procon Estadual também foi devolvido para a sede do Rodoshopping, e que começará a atender semana que vem de forma presencial e remota, assim como o SINE.

Sobre a mudança da Casa da Cidadania para o centro da cidade, ela informou que o secretário de estado disse que está finalizando o processo licitatório para providenciar a transferência, que por sinal é bastante aguardada pela população em geral.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco