Compartilhe

Secretário de Administração de Malta assina convênio para construção de uma creche na cidade

Por Assessoria    Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021


O secretário de Administração de Malta, Diafrânio Fontes, esteve na capital paraibana representando o prefeito Igor Rosa, que está cumprindo agenda na Capital Federal. O ato foi na manhã desta terça-feira (30/11), para assinar um convênio de 850.000,00 destinados à construção de uma creche para o município. O convênio trata-se de uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba. 

O secretário assinou a documentação ao lado do Governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), do Deputado Federal, Efraim Filho (Democratas) e da Deputada Estadual, Pollyana Dutra (PSB).

WhatsApp Image 2021-11-30 at 14.17.10

Segundo o Secretário a parceria é uma forma de aumentar a cobertura e contemplar o maior número possível de crianças. "Essa creche representará mais oportunidades, ou seja, mais crianças vão conseguir a ter acesso à Educação Infantil. Isso é muito importante, pois o acesso à educação desde a primeira infância ajuda a estimular o desenvolvimento motor e cognitivo durante e depois do processo de alfabetização", explicou Diafrânio Fontes.

De acordo com o Secretário esses investimentos em educação são essenciais e quem ganha é a nossa cidade. Afinal, investir em educação é investir no futuro.

« Voltar

NO SERTÃO

Casa da Cidadania de Patos está funcionando de formas presencial e remota

NO SERTÃO

Visitas no Presídio Romero Nóbrega de Patos são suspensas devido à casos de Covid-19

Veja também...

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó

DECIDIDO

Justiça arquiva caso do triplex do Guarujá; defesa de Lula reforça tese de lawfare e acusa Moro

REVOLTA

Técnico Reinaldo quebra silêncio após demissão do comando do Nacional