Compartilhe

Secretário de Administração de Malta assina convênio para construção de uma creche na cidade

Por Assessoria    Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021


O secretário de Administração de Malta, Diafrânio Fontes, esteve na capital paraibana representando o prefeito Igor Rosa, que está cumprindo agenda na Capital Federal. O ato foi na manhã desta terça-feira (30/11), para assinar um convênio de 850.000,00 destinados à construção de uma creche para o município. O convênio trata-se de uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba. 

O secretário assinou a documentação ao lado do Governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), do Deputado Federal, Efraim Filho (Democratas) e da Deputada Estadual, Pollyana Dutra (PSB).

WhatsApp Image 2021-11-30 at 14.17.10

Segundo o Secretário a parceria é uma forma de aumentar a cobertura e contemplar o maior número possível de crianças. "Essa creche representará mais oportunidades, ou seja, mais crianças vão conseguir a ter acesso à Educação Infantil. Isso é muito importante, pois o acesso à educação desde a primeira infância ajuda a estimular o desenvolvimento motor e cognitivo durante e depois do processo de alfabetização", explicou Diafrânio Fontes.

De acordo com o Secretário esses investimentos em educação são essenciais e quem ganha é a nossa cidade. Afinal, investir em educação é investir no futuro.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço