Compartilhe

Patos Moto Fest 2021 irá dispor de área de camping e terá arrecadação de alimentos

Por Assessoria    Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021


A Associação dos Motociclistas de Patos por meio da Comissão Organizadora do Patos Moto Fest 2021, em busca de proporcionar sempre o melhor para os motociclistas que se deslocarão até a Capital do Sertão paraibano, conseguiu por meio de parceria com a Fundação Cultural de Patos - FUNDAP, um espaço para acomodar a área de camping. A informação foi repassada pelo presidente da AMO-Patos, Misael Nóbrega.

Ainda segundo Misael, tudo partiu de uma intermediação feita pela FUNDAP, onde a AAB teve um projeto aprovado, porém tendo que realizar algum serviço ou ação posterior para o município como contrapartida, que na ocasião foi a disponibilização das instalações da quadra de esportes para receber a área de camping do Patos Moto Fest.

Outra informação importante acerca do Patos Moto Fest 2021, é de que o evento contará com a sua parte filantrópica, onde na recepção do evento no estacionamento do Patos Shopping, será cobrado no ato da inscrição a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Após o evento, todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para uma instituição de caridade da cidade que será escolhida para receber os donativos que serão destinados pelos motociclistas, com isso, a entidade fará a distribuição dos donativos para as pessoas e famílias atendidas pela mesma.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Barraqueiros e vendedores ambulantes de Patos já podem fazer cadastro para o São João

NA PARAÍBA

VÍDEO: volume do Açude Boqueirão ultrapassa 60% e atinge maior índice em quatro anos

Veja também...

EXPECTATIVA

Reunião na Prefeitura traz perspectiva de redução de custo de estádio do Fla

CONFUSÃO

Reunião de Vasco e 777 tem ameaça de processo e clima tenso

DE CHEGADA

Palmeiras anuncia pré-contrato com o meia Felipe Anderson, da Lazio