Compartilhe

Meio Ambiente e Procon realizam ação no comércio de Patos no Dia do Consumo Consciente

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Procon Municipal, estão realizando ao longo dessa semana uma série de atividades voltadas para o consumo consciente. A informação veio da secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues.

Na quarta-feira (13), uma equipe do meio ambiente desenvolveu uma campanha de conscientização em escolas do município. Já nessa quinta-feira (14), a conscientização sobre o consumo consciente foi realizada junto aos órgãos e secretarias da gestão municipal.

Nesta sexta-feira (15), quando se comemora o Dia do Consumo Consciente, a Secretaria de Meio Ambiente e o Procon também realizarão ações de conscientização sobre o tema no comércio do centro da cidade, tendo como ponto de apoio uma tenda que será montada ao lado da Prefeitura de Patos, a partir das 08h da manhã.

Para consumir de forma consciente, é importante aprender a diferenciar necessidade de desejo. Antes de comprar qualquer coisa, se pergunte se você realmente precisa daquele produto ou serviço para, assim, evitar comprar algo que não precisa e nem mesmo valerá muito a pena no futuro.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco