Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Érico Djan pede união da classe política para que Patos ganhe a reitoria do IFSertão

Por Assessoria   Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2021

Na manhã desta terça-feira, 31/08, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Érico Djan voltou a reivindicar a compra de um novo mamógrafo para a Maternidade Dr. Peregrino Filho. Além disso, ressaltou também a necessidade do retorno das cirurgias eletivas, tendo em vista a diminuição dos casos de Covid-19 no Sertão.

“Graças a Deus, com o avanço da imunização e os cuidados sanitários, estamos vencendo a pandemia de coronavírus. Nesse sentido, é importante que possamos retornar com o projeto “Opera Paraíba”, com o intuito de evitar o deslocamento de paciente para realização de consultas e exames. Além disso, conversei hoje com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Geraldo Medeiros e voltei a solicitar um novo mamógrafo para Patos, frise-se, por intermédio de ofício entregue em audiência no mês de abril. É um pleito urgente de toda a sociedade liderada pelo inspirador grupo Amigas Viva a Vida”, destacou.

Ainda durante a Sessão realizada em formato virtual, Dr. Érico suscitou todos os representantes eleitos da região das Espinharas em lutar para que o município de Patos seja sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão da Paraíba (IFSPB), projeto retomado pelo Ministério da Educação (MEC). “Com todo respeito às demais cidades concorrentes, não há dúvidas que Patos reúne mais condições de sediar o IFSPB, tendo em vista sua pujança econômica, localização geográfica, vocação empreendedora e por sua estrutura educacional e de saúde. “Precisamos unir forças em torno dessa causa.”, concluiu

« Voltar

Veja também...

LUTO

Prefeitura de Matureia lamenta morte do biólogo Paulo Sérgio do Nascimento Rodolfo

Publicado em Domingo, 11 de Outubro de 2026
Prefeitura de Matureia lamenta morte do biólogo Paulo Sérgio do Nascimento Rodolfo

TV 40 Graus