Compartilhe

São José do Bonfim retoma atividades presenciais do Serviço de Convivência

Por Assessoria    Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021


Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de agosto, a secretaria de Assistência Social do Município de São José do Bonfim retornou as atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV).

O retorno das atividades foi marcado por um evento realizado no auditório do colégio Senador Humberto Lucena e que contou com pela presença do prefeito Esaú Nobrega, a secretaria de administração Rosalba Nobrega, a secretaria de ação social, Fernanda Cabral, e a coordenadora do Cras, Alcione Almeida, alem dos professores, alunos de balé, judô, sanfona, e teatro e de outras atividades desenvolvidas no local.

Durante a cerimônia, que marcou a volta das atividades do SCFV, foi realizada a aferição de temperatura de todas as pessoas e seguidos todos os protocolos de segurança.

Foram realizadas apresentações de oficinas, vídeos, dos alunos do balé, assim como entrega de fardamentos para as alunas do balé e dos alunos do judô.

De acordo com a secretaria de Assistência Social e com a coordenação do CRAS o retorno das aulas será feito de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos na prevenção e controle da proliferação do novo coronavírus.

« Voltar

NA PARAÍBA

Lei garante passe livre intermunicipal na Paraíba para inscritos no ENEM nos dias das provas

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer