Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeito de Várzea exonera todos os comissionados; vice-prefeito poderá assumir secretaria

Por Portal Vale Noticias   Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020

No último dia do seu 1º mandato como prefeito de Várzea, cidade localizada na região metropolitana de Patos, Toninho Medeiros (DEM) decidiu exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados do Poder Executivo Municipal. A medida, segundo ele, não prejudica o atendimento e os serviços prestados. 

Reeleito, Toninho já traça planos para sua nova gestão, a partir de 1º de janeiro de 2021.

Haja vista que os cargos comissionados são de livre nomeação e exoneração, e é o chefe do Executivo quem decide quem vai ocupar ou deixar as vagas, geralmente são escolhidos nomes de confiança do prefeito para essa posição.

Dentro desse contexto, comenta-se pelas ruas da cidade que Alexandre Magno, atual vice-prefeito e reeleito no pleito de novembro, ao lado do próprio Toninho, poderá assumir a titularidade de uma secretaria municipal, possivelmente a de Infraestrutura.

O prefeito deve anunciar sua nova equipe de gestão ainda no início de janeiro.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!