Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

STTrans promove passeio ciclístico em alusão à Semana da Criança no próximo domingo

Por Assessoria PMP   Terça-Feira, 5 de Outubro de 2021

A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, promove no próximo domingo, 10, passeio ciclístico para as crianças, com o objetivo de promover o lazer e o bem estar da população.

A saída está programada para acontecer às 07 horas, partindo da Universidade Federal de Campina Grande, no bairro do Jatobá. Todo o percurso, acontecerá nas ruas que possuem a ciclofaixa.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, durante todo o percurso as equipes da Secretaria de Saúde e da STTRANS estão dando apoio para que as crianças tenham toda a segurança e possam curtir com toda alegria este momento.

“Queremos oferecer um dia diferente e muito alegre para as crianças de nossa cidade, mas também conscientizar as crianças a respeito da ciclofaixa para que as mesmas comecem a entender que o ciclismo faz parte do contexto trânsito.”, comentou.

O evento terá como parceiros as Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, como também o Programa de Atenção à Primeira Infância – PAI.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora