O vereador Gerson do Gesso foi criticado após um comentário na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, no Brejo paraibano, sobre funcionários públicos de Guarabira e de todo o país, como ele mesmo mencionou. No pronunciamento, o vereador disse que o funcionário público é um ‘câncer’ porque trabalha pouco ou não vai trabalhar.
“Tem um ditado popular que o funcionário público, não só de Guarabira, mas do Brasil inteiro hoje, é o ‘câncer’ do nosso país porque trabalha pouco ou não vai trabalhar, faz jogo de cintura para ir ao trabalho. Com isso, o Brasil produz pouco, não avança e fica naquela mesmice. Então se chegou à conclusão de que com a terceirização ou carteira assinada, pagando tudo o que o funcionário tem direito, ele vai trabalhar com mais amor, economizar as coisas”, disse o vereador Gerson do Gesso, como apurou o ClickPB.
Após ser criticado, o parlamentar divulgou vídeo em que pede desculpas aos servidores públicos.
“Quero aqui me retratar em relação ao comentário que eu fiz em relação ao funcionalismo público. Aquele comentário que eu fiz não foi o que eu queria passar para a população. Mas eu quero dizer que os funcionários são pessoas boas, fantásticas, que produzem. A nossa Paraíba precisa desse povo porque são eles que carregam o nosso país nas costas”, declarou.
“Fui infeliz naquela colocação e, por isso, venho pedir desculpa e dizer que não foi aquilo que eu quis dizer”, acrescentou.
Confira o vídeo
« Voltar