Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeitura de Patos efetua pagamento da segunda parcela do programa Previne Brasil

Por Assessoria PMP   Quinta-Feira, 21 de Abril de 2022

A Prefeitura de Patos realizou nesta quarta-feira (20), o pagamento da segunda parcela do incentivo adicional “Previne Brasil”. A confirmação veio do secretário municipal de Saúde, Leônidas Medeiros. 

“Trata-se de um incentivo pecuniário destinado a todos os servidores da atenção básica. É um compromisso da gestão do prefeito Nabor Wanderley, na melhoria da qualidade dos serviços públicos de saúde”, disse o secretário. 

O instituído pela Portaria nº 2.979, de 12 de novembro de 2019. O novo modelo de financiamento altera algumas formas de repasse das transferências para os municípios, que passam a ser distribuídas com base em três critérios: capitação ponderada, pagamento por desempenho e incentivo para ações estratégicas.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora