Compartilhe

Patos é contemplada com retroescavadeira da Codevasf e reforça patrulha mecanizada

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024


Patos foi contemplada, nesta segunda-feira, 02 de dezembro, com uma Retroescavadeira, através de uma ação conjunta do mandato do deputado federal, Hugo Motta e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A entrega contou com a presença da deputada estadual, Francisca Motta e do superintendente da Codevasf, Irlem Guimarães, em um dos galpões da empresa, em João Pessoa, ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

WhatsApp Image 2024-12-03 at 14.06.02

"Estamos entregando mais uma máquina para o município. Já conseguimos diversas máquinas que têm ajudado bastante a prefeitura a dar assistência às famílias que moram na zona urbana como também na zona rural do município e, agora, entregamos uma retroescavadeira que irá ajudar bastante nessa assistência e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços públicos", enfatizou o deputado federal, Hugo Motta.

O prefeito, Nabor Wanderley, ao celebrar a chegada do equipamento, destaca o impacto positivo que o maquinário traz para as áreas urbanas e rurais.

"Nós só temos a agradecer. Hoje, temos diversas máquinas que atendem a zona rural e a Secretaria de Serviços Públicos, temos um carro-pipa exclusivo para a Secretaria de Meio Ambiente para a manutenção do plantio de árvores e na arborização da nossa cidade. E agora, mais essa retroescavadeira que veio para ajudar no atendimento dos serviços da zona rural, mas também nos serviços públicos que a prefeitura oferece a população patoense", relatou.

A entrega de mais de 20 máquinas, caminhões e equipamentos para municípios da Paraíba, com um investimento mais a R$ 7 milhões, do Governo Federal através da Codevasf em parceria com o deputado federal, Hugo Motta.

« Voltar

NO SERTÃO

Lúcia de Chica Motta avalia seus primeiros 6 meses de trabalho com foco em saúde e outras áreas

NO SERTÃO

11ª edição da Cavalgada Acorda São Pedro marca Dia de São Pedro em São Mamede

Veja também...

EDUCAÇÃO

Professores de Mãe d'Água participam de capacitação focada na Inovação e Inclusão

NA CONTA

Fluminense chega a R$ 220,6 milhões em premiações na Copa do Mundo

NO SERTÃO

Lúcia de Chica Motta avalia seus primeiros 6 meses de trabalho com foco em saúde e outras áreas