Compartilhe

Patos é contemplada com retroescavadeira da Codevasf e reforça patrulha mecanizada

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2024


Patos foi contemplada, nesta segunda-feira, 02 de dezembro, com uma Retroescavadeira, através de uma ação conjunta do mandato do deputado federal, Hugo Motta e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

A entrega contou com a presença da deputada estadual, Francisca Motta e do superintendente da Codevasf, Irlem Guimarães, em um dos galpões da empresa, em João Pessoa, ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

WhatsApp Image 2024-12-03 at 14.06.02

"Estamos entregando mais uma máquina para o município. Já conseguimos diversas máquinas que têm ajudado bastante a prefeitura a dar assistência às famílias que moram na zona urbana como também na zona rural do município e, agora, entregamos uma retroescavadeira que irá ajudar bastante nessa assistência e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços públicos", enfatizou o deputado federal, Hugo Motta.

O prefeito, Nabor Wanderley, ao celebrar a chegada do equipamento, destaca o impacto positivo que o maquinário traz para as áreas urbanas e rurais.

"Nós só temos a agradecer. Hoje, temos diversas máquinas que atendem a zona rural e a Secretaria de Serviços Públicos, temos um carro-pipa exclusivo para a Secretaria de Meio Ambiente para a manutenção do plantio de árvores e na arborização da nossa cidade. E agora, mais essa retroescavadeira que veio para ajudar no atendimento dos serviços da zona rural, mas também nos serviços públicos que a prefeitura oferece a população patoense", relatou.

A entrega de mais de 20 máquinas, caminhões e equipamentos para municípios da Paraíba, com um investimento mais a R$ 7 milhões, do Governo Federal através da Codevasf em parceria com o deputado federal, Hugo Motta.

« Voltar

NO SERTÃO

Prefeito de Conceição nomeia esposa, pai e mãe para secretarias em sua 2ª gestão

NO SERTÃO

Temporários de Itaporanga e Diamante terão que ter contratos reincididos, decide TJPB

Veja também...

SEM VIAGEM

Bolsonaro chora após ser impedido de ir à posse de Trump nos Estados Unidos

FLAGRANTE

Em Patos, homem com tornozeleira é reconhecido e preso por roubo de celular

PADRE ZÉ

Delator na Operação Cartola, ex-árbitro de Patos é um dos denunciados por corrupção no Caso Padre Zé