Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Município de Mãe d’Água recebe ambulância de grande porte para urgência e emergência

Por Assessoria   Quinta-Feira, 6 de Novembro de 2025

A saúde de Mãe d’Água acaba de ganhar um reforço fundamental para o socorro e o transporte de pacientes. Fruto das emendas impositivas da deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), com contrapartida da Prefeitura, o município recebeu na última terça-feira, 4 de Novembro, uma ambulância de grande porte, tipo B, avaliada em R$ 310 mil, totalmente equipada para o atendimento de urgência e emergência.

Além de investimento na saúde, a nova ambulância representa um gesto de amor ao povo e um símbolo de esperança para as famílias que vivem nas comunidades mais distantes, que agora contarão com mais agilidade e segurança nos momentos em que a vida está em risco.

“Cuidar das pessoas é o maior sentido da vida pública. Cada emenda que destinamos é pensada para transformar a realidade das famílias paraibanas, e ver essa ambulância chegando a Mãe d’Água me enche de felicidade. Ela vai salvar vidas, levar conforto e dignidade a quem mais precisa. A saúde é, e sempre será, uma das minhas maiores bandeiras”, afirmou Francisca Motta.

Imagem do WhatsApp de 2025-11-16.59.34_ca80dd3c

O prefeito Jucélio Moura (Republicanos), que além de gestor é médico, recebeu o veículo enfatizando a realização de mais um compromisso cumprido com a população e agradeceu à deputada Francisca Motta. “Desde o primeiro dia do nosso mandato, sonhamos em ver Mãe d’Água com uma estrutura capaz de socorrer o nosso povo com rapidez e segurança. Essa ambulância é um marco, um instrumento de vida. Sou grato à deputada Francisca Motta, que tem sido parceira, sensível e presente, entendendo a realidade do nosso município e transformando promessas em resultados”, destacou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o novo veículo será destinado ao transporte de pacientes em casos de maior complexidade e longas distâncias, ampliando o alcance do atendimento e garantindo mais eficiência nas remoções.

Além dessa importante conquista, o município segue avançando nos trâmites para implantação de uma unidade do SAMU, outro sonho da gestão municipal, e deve receber mais um veículo zero quilômetro até o fim do ano, fortalecendo a estrutura administrativa da saúde pública local.

Com a chegada da nova ambulância, Mãe d’Água dá mais um passo concreto na construção de uma rede de saúde mais humana, acessível e preparada para salvar vidas. Um compromisso que une o trabalho da deputada Francisca Motta e a dedicação da gestão municipal.
 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LUANA BONATTO

Luana Bonatto: A beleza perfeita de uma Princesa

Publicado em Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025
Luana Bonatto: A beleza perfeita de uma Princesa