Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Patos realiza 'Dia D' de Multivacinação neste sábado (18) para atender a todos os públicos

Por Assessoria PMP   Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2023

Neste sábado, 18 de novembro, a cidade de Patos vivenciará mais um "Dia D" de Multivacinação, como parte de uma iniciativa estadual para atualizar os esquemas vacinais de rotina e contra a Covid-19, visando aprimorar a cobertura em todos os 223 municípios da Paraíba.

A ação concentra-se na atualização dos esquemas vacinais para crianças, adolescentes, adultos e idosos, representando um esforço para fortalecer a imunização em todo o estado.

Em Patos, localizada no sertão da Paraíba, os postos de vacinação estarão abertos das 8h às 16h, distribuídos estrategicamente em quatro unidades de saúde:

- UBS ADERBAN MARTINS (Jardim Queiroz)

- UBS JOSÉ DE OLIVEIRA PIO (Bivar Olinto)

- UBS HORÁCIO NÓBREGA (São Sebastião)

- UBS MARIA MARQUES (Jatobá)

Destaca-se que nos dias 13, 14, 16 e 17 de novembro, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou a multivacinação nos quatro Distritos de Gestão Administrativa (DGAs) da cidade, preparando o terreno para o "Dia D" deste sábado.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito