Compartilhe

Homens de São José do Bonfim participam do Dia D do Novembro Azul com diversas atividades

Por Assessoria    Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021


A Secretaria de Saúde do município de São José do Bonfim encerrou na noite desta sexta-feira, dia 19 de novembro, uma série de ações com atendimentos para a promoção da saúde do homem, que foram realizadas durante todo o mês de novembro, como parte da programação da Campanha do Novembro Azul.

619b8da7d62a2_FC46256D6848B715EC881D6CE930FB3B

Após percorrer várias comunidades na zona rural do município, neste domingo, foi realizado o dia D com a prestação de serviços na zona urbana que contou com atendimento de dentistas, médicos e enfermeiros.

Durante as consultas médicas foi realizada uma triagem, onde o médico encaminhará pacientes para atendimento com o urologista que será realizado no município em uma data próxima que será anunciada em breve pela secretaria de saúde.

« Voltar

AÇÃO SOCIAL

Abertas inscrições para curso gratuito de Hidratação, Corte e Escova em Santa Gertrudes

NA PARAÍBA

Prefeito de Cacimba de Areia e comitiva levam demandas ao governador João Azevedo

Veja também...

NA PARAÍBA

Homem é morto a tiros e namorada é baleada dentro de residência em Patos

NA PARAÍBA

Quatro pessoas são mortas a tiros e outras duas ficam feridas durante festa na Capital

POLÊMICA

Nabor Wanderley defende Hugo Motta de ataques com uso de IA