Compartilhe

Dia das Crianças em Malta é de muitas brincadeiras e presentes; prefeito acompanha a festa

Por Assessoria    Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021


O gestor Municipal da cidade de Malta, Igor Rosa, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Adalmira Marques, acompanharam a entrega das lembrancinhas em comemoração ao Dia Das Crianças, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).
 
As equipes da Rede Municipal de Ensino de Malta realizaram a entrega das lembrancinhas em comemoração ao Dia Das Crianças. Diversas ações foram preparadas pelas equipes pedagógicas de cada escola, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Uma mochila cheia de pipoca, balas, doces e atividades educativas foram entregues aos pais e responsáveis dos alunos.
 WhatsApp Image 2021-10-13 at 16.30.16

Para o prefeito Igor Rosa foi uma programação especialmente planejada para atender a todas essas crianças, de acordo com sua escola: “Nossa gestão sempre busca fazer o melhor sempre, foi com muita criatividade, empenho dos profissionais da educação e apoio da Secretaria Municipal de Educação que cada escola organizou as lembrancinhas para seus estudantes e mesmo em tempos de pandemia, as escolas não esqueceram as datas importantes previstas no calendário escolar”, destacou Igor Rosa.
 
WhatsApp Image 2021-10-13 at 16.30.15A Secretária Municipal de Educação, Adalmira Marques ressaltou a importância de comemorar essas datas comemorativas: "Sempre existiu uma comemoração do dia da criança, mas agora nesse momento pandêmico e ensino remoto é importante a gente realizar uma entrega de lembrancinhas de forma presencial. Foi uma maneira dos alunos saberem que não nos esquecemos deles, apesar de não estarem presencialmente", destacou Adalmira.

« Voltar

NO SERTÃO

São Mamede lança concurso de fotografia com ênfase para o potencial do turismo local

NO SERTÃO

Areia de Baraúnas realiza Conferência Municipal para discussão do Plano de Saneamento Básico

Veja também...

OPORTUNIDADE

Refis do ICMS é aberto e segue até o dia 30 de dezembro

APROVADO

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

MUDANÇAS

Novo decreto da Paraíba permite shows com 50% de público e exige comprovante de vacinação