Compartilhe

Estudantes mirins participam de atividades lúdicas em Patos na Semana Nacional do Trânsito

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2022


Atividades lúdicas e teatro têm sido utilizados para chamar a atenção das crianças que têm visitado a Escola Pública de Trânsito, localizada na sede da STTRANS, sobre atitudes corretas no trânsito e respeito às leis. A ação faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito que foi iniciada no dia 16 de setembro.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, a STTRANS tem recebido diversas visitas das escolas da rede pública e privada, inserindo informações sobre trânsito no dia a dia das crianças.

WhatsApp Image 2022-09-22 at 13.53.52 (2)

“É um momento importante para a educação para o trânsito de nossa cidade. Então, estão todos de parabéns e quem ganha com essas ações é a cidade de Patos, pois estamos de fato levando a conscientização para termos um trânsito mais seguro”, ressaltou.

Durante toda a semana a STTRANS tem realizado diversas atividades educativas e de conscientização e nesta sexta-feira, 23, a partir das 13h, realizará uma mesa redonda com os mais diversos órgãos de trânsito para debater as mudanças do Código Brasileiro de Trânsito.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco