Compartilhe

Atleta de Patos é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê e garante vaga na Seleção Brasileira

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


Entre os dias, 25 e 27 de novembro, o Karateca Jonathan Ferreira da cidade Patos, conquistou a medalha de ouro em duas modalidades individuais e bronze absoluto na categoria equipe, no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado pela Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK), em Trindade (GO).

O karateca, conquistou as medalhas de ouro na modalidade Katá, individual Sênior – faixa marrom e preta, e na modalidade Kumitê (combate) -65kg – faixa marrom e preta, e também trouxe para Patos a medalha de bronze absoluto, modalidade Equipe.

O atleta falou do incentivo que a SECULTE vem dando durante as provas realizadas durante o ano, e a gratificação em ter trago as medalhas para a cidade.

"É de suma importância esse apoio da Prefeitura desde a primeira etapa do Campeonato Brasileiro que aconteceu em João Pessoa (PB) onde fui campeão, só que o objetivo era ser o líder do ranking no fim das três etapas, em seguida foi a etapa de Caçapava (SP), também com o apoio da Prefeitura e de algumas empresas privadas onde fui vice-campeão e agora na cidade de Trindade (GO),  consegui mais uma vez dois títulos nas categorias individuais e encerro o ano como líder na categoria Katá e Kumitê que é a luta propriamente dita, então fico muito feliz em trazer esses títulos para a cidade e ainda mais com o apoio da Prefeitura", disse Jonathan Ferreira.

Com todos esses títulos, o Karateca Jonathan Ferreira encerra o ano como líder do ranking nacional nas categorias e fica classificado para compor a Seleção Brasileira no Campeonato Panamericano de karatê I.K.U 2023.



Jonatha Ferreira - Atleta

« Voltar

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em reunião de criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados

DESCOBERTA

Zambelli usou dinheiro de campanha do PL e de emenda parlamentar com hacker, diz PGR