Compartilhe

Atleta de Patos é ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê e garante vaga na Seleção Brasileira

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2022


Entre os dias, 25 e 27 de novembro, o Karateca Jonathan Ferreira da cidade Patos, conquistou a medalha de ouro em duas modalidades individuais e bronze absoluto na categoria equipe, no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado pela Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK), em Trindade (GO).

O karateca, conquistou as medalhas de ouro na modalidade Katá, individual Sênior – faixa marrom e preta, e na modalidade Kumitê (combate) -65kg – faixa marrom e preta, e também trouxe para Patos a medalha de bronze absoluto, modalidade Equipe.

O atleta falou do incentivo que a SECULTE vem dando durante as provas realizadas durante o ano, e a gratificação em ter trago as medalhas para a cidade.

"É de suma importância esse apoio da Prefeitura desde a primeira etapa do Campeonato Brasileiro que aconteceu em João Pessoa (PB) onde fui campeão, só que o objetivo era ser o líder do ranking no fim das três etapas, em seguida foi a etapa de Caçapava (SP), também com o apoio da Prefeitura e de algumas empresas privadas onde fui vice-campeão e agora na cidade de Trindade (GO),  consegui mais uma vez dois títulos nas categorias individuais e encerro o ano como líder na categoria Katá e Kumitê que é a luta propriamente dita, então fico muito feliz em trazer esses títulos para a cidade e ainda mais com o apoio da Prefeitura", disse Jonathan Ferreira.

Com todos esses títulos, o Karateca Jonathan Ferreira encerra o ano como líder do ranking nacional nas categorias e fica classificado para compor a Seleção Brasileira no Campeonato Panamericano de karatê I.K.U 2023.



Jonatha Ferreira - Atleta

« Voltar

« Voltar

BOA NOTÍCIA

Prefeito de Areia de Baraúnas concede reajuste salarial dos professores acima do piso nacional

MAIS SAÚDE

Prefeitura de Patos realiza avaliação para inclusão nas consultas de pré-natal nas UBSs

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino