Compartilhe

Obra de pavimentação no distrito de Santa Gertrudes já tem 40% de execução

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022


A Prefeitura de Patos está realizando a pavimentação de 18 ruas no distrito de Santa Gertrudes, e nesta quarta-feira, dia 25 de maio, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de infraestrutura do município, Bomfim Júnior, visitou o distrito para acompanhar a obra. Já são 40% de serviços executados, o que já está previsto no projeto.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 10.48.17

“Hoje nós estamos visitando as obras de pavimentação no distrito de Santa Gertrudes, uma ação importante, um distrito que já tem rede de saneamento e agora com os recursos conseguidos através das emendas do deputado federal Hugo Motta, nós vamos deixar o distrito em torno de 90% pavimentado”, afirmou Nabor.

WhatsApp Image 2022-05-26 at 10.48.16

O prefeito frisou que a pavimentação valoriza os imóveis daquela localidade, além de melhorar a vida dos moradores. “É o compromisso de poder trabalhar por Patos, mas também de trazer as ações para que os moradores do distrito de Santa Gertrudes possam usufruir do trabalho que estamos fazendo para melhorar a nossa cidade”, informou o prefeito.

Já o secretário de infraestrutura do município de Patos, Bomfim Júnior, explicou que essa obra no distrito trata-se de pavimentação de ruas em paralelepípedo, calçadas com rampas para garantir acessibilidade. De acordo com o secretário, já foram executados 40% da obra.

“A obra está em pleno andamento com ritmo acelerado, com aproximadamente 40% do serviço previsto no projeto. São mais de 6.600m² de pavimentação executados até agora”, explicou.

« Voltar

NA PARAÍBA

Patos participa da Assembleia das Microrregiões de Água e Esgoto do Espinharas e é eleita para comitê técnico

FESTA GRANDE

Prefeito Umberto Jefferson divulgará dia 30 as atrações do São Pedro de São Mamede

Veja também...

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Supremo permite foto com traje religioso em documento

DECISÃO

STF começa a analisar lei que impõe restrições para laqueadura