Compartilhe

Prefeitura de São Mamede, em parceria com o DER, realiza capinação na PB-251

Por Assessoria    Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021


A Prefeitura Municipal, por meio da sua secretaria de Infraestrutura e em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), iniciou, nesta quarta-feira (13), os serviços de capina na PB 251. Os serviços atingem cerca de 18 quilômetros de extensão de São Mamede até a divisa com o vizinho estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Ipueira-RN.

A ação consiste na retirada da vegetação daninha que se espalha nos acostamentos, podendo causar danos ao asfalto e acidentes aos motoristas. De modo que a capina ajuda na preservação da pista, mas gera principalmente segurança para os usuários que trafegam diariamente.

Vale lembrar que no final do mês de setembro a PB 251 já havia sido contemplada com a ação tapa-buracos, mais um pedido da Prefeitura “prontamente” executado pelo departamento. Inclusive, o prefeito Dr. Jefferson esteve no local junto com o gerente regional do DER Patos, Madiel Conserva, e destacou:

tb_59229

“Estamos aqui para agradecer ao nosso amigo Madiel Conserva que prontamente atendeu a nossa solicitação de recuperação da PB 251. Agradeço, em nome de Madiel, ao nosso governador João Azevedo”.

Nesse sentido, a PB 251 vem recebendo manutenção no tempo certo, tendo em vista a aproximação do final do ano e a expectativa da chegada do período de chuvas.

O álbum de fotos contempla as ações de tapa-buracos no dia 27 de setembro, e a capina nesse dia 13 de outubro.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)