Compartilhe

Prefeitura de São Mamede, em parceria com o DER, realiza capinação na PB-251

Por Assessoria    Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021


A Prefeitura Municipal, por meio da sua secretaria de Infraestrutura e em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), iniciou, nesta quarta-feira (13), os serviços de capina na PB 251. Os serviços atingem cerca de 18 quilômetros de extensão de São Mamede até a divisa com o vizinho estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Ipueira-RN.

A ação consiste na retirada da vegetação daninha que se espalha nos acostamentos, podendo causar danos ao asfalto e acidentes aos motoristas. De modo que a capina ajuda na preservação da pista, mas gera principalmente segurança para os usuários que trafegam diariamente.

Vale lembrar que no final do mês de setembro a PB 251 já havia sido contemplada com a ação tapa-buracos, mais um pedido da Prefeitura “prontamente” executado pelo departamento. Inclusive, o prefeito Dr. Jefferson esteve no local junto com o gerente regional do DER Patos, Madiel Conserva, e destacou:

tb_59229

“Estamos aqui para agradecer ao nosso amigo Madiel Conserva que prontamente atendeu a nossa solicitação de recuperação da PB 251. Agradeço, em nome de Madiel, ao nosso governador João Azevedo”.

Nesse sentido, a PB 251 vem recebendo manutenção no tempo certo, tendo em vista a aproximação do final do ano e a expectativa da chegada do período de chuvas.

O álbum de fotos contempla as ações de tapa-buracos no dia 27 de setembro, e a capina nesse dia 13 de outubro.

« Voltar

BOA NOTÍCIA

Duas obras são inauguradas pelo prefeito Toinho Macedo em Areia de Baraúnas

MELHORIAS

Estádio José Cavalcanti recebe primeira etapa de instalação elétrica na parte inferior das arquibancadas

Veja também...

ESPERANÇA

Vasco precisa de mais oito vitórias para voltar à Série A, calculam matemáticos

ELEIÇÕES 2022

Pesquisa BTG/FSB: Lula sobe e chega a 45%, enquanto Bolsonaro se mantém em 34%

ELEIÇÕES 2022

Defesa de Ricardo Coutinho recorre novamente ao STF para tentar reverter inelegibilidade