Compartilhe

Prefeito Nabor Wanderley entrega reforma da Creche Cremilde Bezerra Wanderley

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021


Dando seguimento à programação oficial da Semana da Criança da Prefeitura de Patos, o prefeito, Nabor Wanderley, acompanhado da secretária de Educação, Adriana Carneiro, e demais secretários municipais, entregou na tarde desta quinta-feira (14) a reforma da Creche Cremilde Bezerra Wanderley, localizada no bairro Mutirão.

A unidade foi a primeira Creche Modelo Pró-Infância do município, tendo sido inaugurada em 12 de maio de 2012, durante a segunda gestão do prefeito Nabor Wanderley. Contando um investimento de aproximadamente um milhão e quatrocentos mil reais, na época que foi entregue.

A creche, projetada para atender cerca de 250 crianças, recebeu reforma em toda estrutura física de fraldários, berçários, salas de aula, sala dos professores, refeitório, cantina, brinquedoteca, despensa, cozinha, área de serviço, playground e área de convivência, bem como foi toda equipada com novos móveis, eletrodomésticos, materiais e brinquedos.

ENTREGA DA REFORMA DA CRECHE (6)

“Para nós é uma alegria estarmos aqui hoje entregando a creche Cremilde Wanderley, que leva o nome da minha mãe, totalmente recuperada para servir à população do Mutirão. Essa creche nós construímos com muito carinho, com amor. E agora, nós estamos entregando novamente a creche totalmente reformada com tudo novo, com o que tem de melhor em termos de equipamento, de brinquedos, para que as mães que colocam em seus filhos aqui saibam que elas vão receber todo o conforto e todo carinho como se estivessem sendo cuidados pelas próprias mães,” comentou o prefeito.

Toda reestruturação da unidade foi feita com recursos próprios, e para a secretária Adriana Carneiro, a entrega dessa reforma reafirma o compromisso da gestão em garantir cada vez mais uma educação de qualidade em toda Rede Municipal de Ensino.

ENTREGA DA REFORMA DA CRECHE (2)

“Nesta tarde estamos na Creche Cremilde Wanderley para comemorarmos o Dia Da Criança, e aproveitar esse momento de festa para entregar para a comunidade uma creche totalmente reformada e equipada, para garantir a todos os alunos uma educação de qualidade, uma educação digna. Todo esse investimento, é um investimento próprio, com apoio do prefeito Nabor Wanderley, que não mediu esforços para que hoje a creche esteja totalmente reformada e equipada, pronta para a comunidade,” disse.

O evento contou com a participação de vereadores, secretários municipais, coordenações da Educação, além das crianças e familiares atendidos pela creche. Na oportunidade aconteceram brincadeiras e foram distribuídos lanches, pipoca, algodão-doce e brinquedos, em alusão ao Dia da Criança da unidade.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço