Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeitura de Malta conclui mais uma obra de pavimentação em paralelepípedo

Por Assessoria   Sábado, 14 de Agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Malta, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, acaba de entregar mais uma rua pavimentada em paralelepípedo aos moradores da Travessa Anália Alves de Lima. 

O prefeito Igor Rosa (PDT)  comentou sobre a execução da obra: “A nossa marca é o trabalho e a nossa cidade está ficando ainda mais bonita, organizada e aconchegante. Obras como essa, além de beneficiar os moradores da rua, garantem a eles mais comodidade na locomoção, conservam os automóveis e evitam constrangimentos em épocas de chuva, sem contar que é fruto do imposto pago por eles mesmos, enquanto gestão estamos apenas devolvendo o que é direito do povo.” ressaltou Igor Rosa.

O secretário de Infraestrutura, Lucivaldo Carneiro, garante que outras ruas serão pavimentadas até o final deste ano, já o Secretário de Finanças, Naedy Bastos falou sobre a importância de investir recursos nessas obras. “Mesmo estando enfrentando a crise financeira causada pela pandemia do coronavírus, o setor de infraestrutura não pode ser paralisado, estamos cuidando do dinheiro do povo com o maior zelo para empregar ele em tudo que seja de bom retorno para a população. Além de estarmos pagando a todos os fornecedores em dias, estamos gerando emprego e renda, como também fazendo a fiscalização diária das obras, quem nos conhece sabe que essa é a nossa marca: o trabalho”.

"Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana dos maltenses", disse Igor.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!