Compartilhe

Prefeito Nabor reúne secretariado e cobra mais compromisso de todos para a execução de ações

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022


Na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley acompanhado do vice-prefeito, Jacob Souto, realizou a primeira reunião do ano com todo o secretariado.

O momento teve como objetivo avaliar as ações já realizadas durante a gestão, mas também cobrar mais compromisso e efetividade de todos.

“Primeira reunião do ano, para fazermos uma avaliação do ano que passou onde acertamos e também onde erramos. Onde nós erramos vamos procurar corrigir os erros e onde melhoramos vamos tentar melhorar ainda mais. Gosto de trabalhar, faço essa cobrança para que todo mundo entre com trabalho no governo, e principalmente, que o governo funcione mais e melhor e que as ações possam chegar a todas as pessoas”, comentou o prefeito.

Nabor ainda pontuou que foi feito um planejamento de ações para os próximos meses e enfatizou a importância de realizar essas reuniões para que as atividades possam ser executadas em equipe em prol do desenvolvimento da cidade.

“Eu tenho um compromisso com a cidade de Patos, não abro mão de cumprir com esse compromisso de honrar a confiança que o patoense depositou em mim e no professor Jacob. Então, não medirei esforços. O compromisso do governo é trabalho”, afirmou.

« Voltar

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

NA PARAÍBA

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares