Compartilhe

Prefeito Nabor reúne secretariado e cobra mais compromisso de todos para a execução de ações

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022


Na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley acompanhado do vice-prefeito, Jacob Souto, realizou a primeira reunião do ano com todo o secretariado.

O momento teve como objetivo avaliar as ações já realizadas durante a gestão, mas também cobrar mais compromisso e efetividade de todos.

“Primeira reunião do ano, para fazermos uma avaliação do ano que passou onde acertamos e também onde erramos. Onde nós erramos vamos procurar corrigir os erros e onde melhoramos vamos tentar melhorar ainda mais. Gosto de trabalhar, faço essa cobrança para que todo mundo entre com trabalho no governo, e principalmente, que o governo funcione mais e melhor e que as ações possam chegar a todas as pessoas”, comentou o prefeito.

Nabor ainda pontuou que foi feito um planejamento de ações para os próximos meses e enfatizou a importância de realizar essas reuniões para que as atividades possam ser executadas em equipe em prol do desenvolvimento da cidade.

“Eu tenho um compromisso com a cidade de Patos, não abro mão de cumprir com esse compromisso de honrar a confiança que o patoense depositou em mim e no professor Jacob. Então, não medirei esforços. O compromisso do governo é trabalho”, afirmou.

« Voltar

NO SERTÃO

Prefeito de Patos participa do 1° Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba

NO SERTÃO

Prefeitura de Patos promove mutirão de combate à Dengue no distrito de Santa Gertrudes

Veja também...

DE VOLTA

Sandy anuncia retorno aos palcos com nova turnê pelo Brasil; confira datas

ELEIÇÕES 2022

Datafolha: Lula tem maior vantagem no Nordeste e Bolsonaro fica à frente nos evangélicos

ELEIÇÕES 2022

Datafolha: Cresce diferença entre Lula e Bolsonaro no 2º turno das eleições