Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ex-prefeito de Mãe d’Água, Francisco Cirino, tem contas de 2023 aprovadas pelo TCE-PB

Por Higor Oliveira - Patosonline   Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2026

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (30), as contas referentes ao exercício de 2023 da Prefeitura de Mãe d’Água, durante a gestão do ex-prefeito Francisco Cirino. O julgamento foi acompanhado presencialmente pelo ex-gestor, que esteve em João Pessoa para acompanhar a sessão.

Francisco Cirino destacou que a análise das contas de 2023 representa mais uma etapa da prestação de contas dos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura de Mãe d’Água.

“Dos oito anos que nós tivemos a oportunidade de prestar serviço em Mãe d’Água, como gestor, nós já tínhamos sido julgados seis contas e hoje foi julgado 2023.”, afirmou.

Ao comentar o resultado, Francisco Cirino afirmou que considera importante levar a informação à população de Mãe d’Água, destacando que a prestação de contas faz parte da responsabilidade de quem esteve à frente da administração municipal.

 

“Nós, com certeza, temos essa obrigação de prestar conta daquilo que nós fazemos, aquelas pessoas que confiaram o destino desse nosso município à minha pessoa”, declarou.

Francisco também fez questão de ampliar a mensagem para toda a população do município, independentemente de ter votado ou não nele durante os períodos eleitorais.

O ex-prefeito concluiu agradecendo à população e reforçando que, durante o período em que esteve à frente do município, sua atuação deveria alcançar toda a comunidade.

“Quando a gente serviu, não foi só para os que votaram, foi para todo o nosso município”, disse.

« Voltar

Veja também...

OPORTUNIDADE

Juventude Empreendedora: divulgado resultado de edital para cursos de qualificação do Senac em Patos

Publicado em Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2026
Juventude Empreendedora: divulgado resultado de edital para cursos de qualificação do Senac em Patos

TV 40 Graus