Compartilhe

Após repercussão da denúncia contra marido, Ana Hickmann volta às redes sociais

Por Extra    Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023


Ana Hickmann está lendo as mensagens de carinho que recebeu de fãs, amigos e famosos nas redes sociais, após denunciar o marido por agressão. De volta ao post que publicou na última segunda-feira, dia 13, com fotos ao lado do filho e dizendo que começou um novo dia, a apresentadora usou esta terça-feira para responder comentários.

"Obrigada a todos pelo apoio e carinho", disse Ana.

Depois de ter registrado um boletim de ocorrência dizendo ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, Ana Hickmman ainda não se sente preparada para falar publicamente sobre o ocorrido. A apresentadora tem se limitado a agradecer todas as mensagens que tem recebido. É a forma que encontrou de preservar o filho, de 10 anos.

Filho de Ana Hickmann vai ter que depor?

Delegada da unidade onde a ocorrência foi feita, Márcia Pereira Cruz disse que Alexandre Correa será intimado a depor, ainda sem uma data definida. Os funcionários que presenciaram a situação também serão chamados. Já o filho da apresentadora será preservado:

— Ele não presenciou a agressão. Só presenciou parte da discussão — diz a delegada, que destaca ainda a postura da apresentadora: — Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo por ser uma pessoa famosa.

A titular da Delegacia da Mulher da cidade, que presidirá o inquérito, é a delegada Ana Maria Sola.

Marido volta atrás em pronunciamento

Acusado pela mulher, o empresário Alexandre Correa confessou ter mentido na primeira manifestação sobre o caso e confirmou as informações do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora. Inicialmente, Correa negou a briga. Depois, confrontado com notícias sobre a ocorrência, admitiu o desentendimento, mas negou "maiores consequências". Em entrevista ao Splash, do Uol, publicada nesta segunda-feira, o empresário disse que entrou em "desespero" pela exposição do escândalo.

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", disse Alexandre Correa, ao "Splash", negando ter ameaçado dar cabeçadas na mulher.

« Voltar

POLÊMICA

‘Vem Galopar’: Juliette é criticada após adaptação de música de Luiz Gonzaga

NO SERTÃO

São João na Paraíba: confira opções de shows gratuitos esta semana

Veja também...

TRADIÇÃO

Forró de Nóis Tudim lota Cirandeiro Clube em Cacimba de Areia

FESTA GRANDE

Quixaba realiza café junino com atividades dinâmicas alusivas ao Junho Violeta

NA BERLINDA

Pâlema Bório é denunciada ao STF por invasão e depredação do Congresso no 8 de janeiro