Compartilhe

Candidata ao Miss Bumbum revela valor astronômico de seguro do bumbum

Por Quem    Terça-Feira, 28 de Junho de 2022


A DJ, cantora, compositora e comissária de bordo baiana Larissa Maximiano, está no time de candidatas na disputa do Miss Bumbum 2022 e segue confiante. Tanto que decidiu fazer um seguro para proteger seu bumbum de 105 cm.

O valor da apólice está cotado em R$ 500 mil, mas pode triplicar, caso a beldade de fato se consagrar a vencedora do concurso, que terá sua final em julho. "Essa não é a primeira vez que esse tipo de seguro é feito, e provavelmente não será a última. E acho muito importante, porque é uma forma de garantir o nosso patrimônio, que para alguns pode ser a perna ou até outras partes do corpo. Para mim, o meu patrimônio mais importante é o meu bumbum", explicou Larissa.

whatsapp_image_2022-06-27_at_20.25.06

Os cuidados com o bumbum, aliás, vão muito além do seguro. Isso porque Larissa dedica pelo menos uma hora e meia, duas vezes por semana, para treinos isolados do quadril. Além dos cremes e tratamentos estéticos, que a beldade não dispensa.

"Treino todos os dias e procuro ter uma alimentação boa comendo tudo o que eu gosto. Faço musculação desde meus 17 anos, temos um caso de amor e ódio [risos]. Mas meu personal está pegando pesado agora nessa etapa final do concurso", acrescentou.

Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Marcos Melo)

Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Marcos Melo)

Todo o cuidado vem dando bons resultados. Já que Larissa ostenta com orgulho outros títulos como: Garota Shopping Center (2012), Garota Expo Itaguaí (2012), Miss Seropédica Turismo Latino (2015), Musa da Banda da Barra (2016), Musa dos Esportes (2016), Musa do carnaval da Barra (2016), Garota Academia (2016), Musa Simpatia do Carnaval da Barra e do Recreio (2017), Sereia da Banda da Barra (2018), Musa do Carnaval Rj (2018), Pantera (2018), Gata Top Exclusive 20 (2019), Rainha de Bateria da Unidos de Lucas (2020) e Miss bumbum Bahia (2022), além de ser a capa da revista Sexy de maio desse ano.

Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Marcos Melo)

Larissa Maximiano, candidata ao Miss Bumbum (Foto: Marcos Melo)

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

PP de Patos nega entrada de vereadores no partido

RECORDE

Empregos com carteira assinada batem recorde com mais de 37 milhões de contratados

ENTRANDO

Fla tem quase R$ 100 mi a receber em 2024 por vendas de outros anos