Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Juliette brinca estar cansada de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa

Por Click PB   Sábado, 21 de Dezembro de 2024

A cantora paraibana Juliette disse em vídeo estar “cansada” de ser culpada pelo aumento de turistas em João Pessoa. Através de vídeo publicado nas redes sociais, na sexta-feira (20), a artista mandou recado para os fãs de João Pessoa e Campina Grande. “Eu juro que eu só quis mostrar pra todo mundo que a nossa cidade é maravilhosa”, disse.

Juliette ressalta em vídeo publicado nos stories que tudo que falou da cidade foi tentando acertar.

“Eu estou cansada de vocês me culparem pelo transito da cidade, pela quantidade de gente, quantidade de gente, quantidade de turistas,  quantidade de pessoas, quantidade de tudo, pelo aumento nos valores, pela valorização imobiliária. Eu estou cansada. Tudo que eu fiz. Eu errei tentando acertar”, disse a artista.

 

 

Ainda no vídeo, Juliette conta que viu um comediante fazendo uma música dizendo que o aumento de pessoas na capital era culpa dela. “Eu juro que eu só quis mostrar pra todo mundo que a nossa cidade é maravilhosa. E nós somos apaixonados e bairristas”, finaliza.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

FERNANDA DADAM

Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu

Publicado em Sábado, 9 de Agosto de 2025
Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu