Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Cantor sertanejo tem 60% do corpo queimado em acidente com churrasqueira

Por MSN   Quinta-Feira, 10 de Março de 2022

Rafael Cavalhery e Viviane Soares, dois cantores sertanejos, foram hospitalizados após a explosão de uma churrasqueira. O cantor foi o mais prejudicado, ficando com 60% do corpo queimado. Ele permanece internado no Hospital de São Roque, e será transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, ainda nesta quarta-feira (9).

Viviane contou que ela e Rafael faziam uma apresentação para um grupo quando o churrasqueiro foi repor o álcool, e o galão explodiu. Assim que a explosão aconteceu, o galão voou e as chamas fortes atingiram várias pessoas que estavam no local.

A cantora teve queimaduras nos braços, mas já recebeu alta, e o churrasqueiro, que também foi queimado, já foi liberado do hospital.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!