Compartilhe

Simaria aparece de surpresa em show, faz Simone chorar e emociona fãs

Por R7    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Uma grande surpresa tomou conta do show de Simone Mendes ontem em São Paulo. Simaria apareceu no palco, fez a irmã chorar e emocionou os fãs. Foi a primeira vez que a dupla cantou junta desde o anúncio da separação, no mês passado.

O último show oficial da dupla tinha acontecido em junho e foi marcado por um atraso de Simaria e um climão entre as cantoras no palco.

Ontem o clima foi de emoção. Simone não segurou as lágrimas e chorou com a presença de Simaria, sendo consolada pela irmã.

"Em breve a gente vai estar juntas nos palcos da vida. Cantando não juntas, porque agora ela vai seguir a carreira solo dela, que é um sonho dela. Então a gente tem que respeitar o sonho das pessoas. Eu quero que ela seja feliz e que faça muito sucesso", disse Simaria.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja no dia 18 de agosto. As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista em que criticou o comportamento da irmã.

Nas redes sociais, os fãs também se emocionaram com o reencontro da dupla

“Muito lindo que, mesmo sem a dupla, elas continuam com o amor de irmãs”, comentou uma moça. “Eu gostava demais delas, mas nunca fui fã de fã-clube e tô aqui chorando. Imagino a galera que acompanhava as duas ferrenhamente”, se emocionou outra.

“São irmãs, brigam mas depois fazem as pazes”, “coisa linda, chorei junto”, “que lindo” e “me emocionei com Simone” ainda estavam entre as mensagens.

.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022