Compartilhe

Grande Rio anuncia Paolla Oliveira como rainha de Honra, e surpreende atriz

Por BAND/UOL    Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025


Quatro meses após deixar o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira foi anunciada nesta quarta-feira (16), como Rainha de Honra da escola, fato que gerou confusões.

A novidade comunicada nas redes sociais da agremiação levou a atriz a se pronunciar e esclarecer a situação.

“Vamos organizar isso aqui, pelo amor de Deus. Primeiro, eu queria agradecer demais a Grande Rio, agradecer por esse espaço, esse lugar tão carinhoso. Sempre tive e continuo tendo esse carinho de vocês. E eu já tinha falado que eu não sairia do Carnaval, isso é uma verdade. Eu sairia só do posto. Vocês vão ser sempre a minha escola preferida do coração”, enfatizou Paolla.

A atriz, que está no ar como a Heleninha Roitman em Vale Tudo, também aproveitou o momento para dar destaque à sua sucessora no posto, Virginia Fonseca, anunciada em maio pela Grande Rio como a nova Rainha de Bateria.

“Vamos esclarecer uma coisa, já que a gente está falando em posto? A rainha da Grande Rio é a Virginia. Vamos deixar a menina brilhar, minha gente”, pediu Paolla.

A equipe da artista também emitiu um comunicado nesse sentido. “A atriz foi pega de surpresa pelo anúncio nas redes sociais da Grande Rio de que foi agraciada com o título de Rainha de Honra – menção inédita que ela agradece com carinho pois, como sempre disse, ela saiu do posto mas jamais deixará o carnaval. Para encerrar qualquer mal-entendido e como já sabido, Paolla passará a faixa à nova rainha, Virgínia Fonseca, a qual deseja sucesso à frente da bateria da escola de seu coração”, diz a nota.

« Voltar

Entretenimento

EMBATE

Justiça determina valor da pensão que Zé Felipe deve pagar aos filhos

POLÊMICA

VÍDEO: Luan Santana é alvo de críticas após tentar morder calcinha de fã em show

MUDANÇAS

Banheira do Gugu volta repaginada em programa do SBT

CONFUSÃO

Silvia Abravanel critica espaço dado a evangélicos no SBT

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova