Compartilhe

Paraibana kaliana Diniz conquista o Miss Grand Brasil 2025

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 8 de Julho de 2025


A modelo Kaliana Diniz, representando a Paraíba, conquistou o título de Miss Grand Brasil 2025, que ocorreu nesse domingo (6). A nova representante do País agora se prepara para Miss Grand International, que acontecerá em Bangkok, na Tailândia, no dia 18 de outubro.

De acordo com informações, Moña Vianna, do Pará, ficou com o segundo lugar, seguida por Ana Beatriz Nazareno (Rio de Janeiro), Thaís Bonatti (Santa Catarina) e Anada do Espírito Santo (Bahia), completando o top 5.

Segundo Evandro Hazzy, curador do evento, expressou sua satisfação com o resultado, destacando a beleza, emoção e representatividade da final.

“A final do Miss Grand Brasil foi um verdadeiro espetáculo de beleza, emoção e representatividade. Ver a paraibana conquistar o título com tanta garra e elegância foi emocionante. Estamos muito orgulhosos do resultado e certos de que ela levará o nome do Brasil com brilho e responsabilidade no Miss Grand International. Foi, sem dúvida, uma das edições mais marcantes do concurso”, comemora Evandro Hazzy, curador do evento.

« Voltar

NA TELONA

'Comadrio': novo filme será gravado na Paraíba com atriz e produtora paraibanas

TELEVISÃO

Cristiano Sacramento é confirmado como novo apresentador do Globo Esporte Paraíba

Veja também...

IMPORTANTE

Estudo aponta Brasileirão como 6ª melhor liga do mundo

ELIMINADO

Com lei do ex em dose dupla, Chelsea vence o Flu e avança à final da Copa

BOA NOTÍCIA

Governo vai reduzir IPI para carros populares produzidos no Brasil