Compartilhe

Humorista paraibano Mizael Silva recebe convite para evento do STF

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 5 de Junho de 2025


O influenciador paraibano Mizael Silva foi confirmado como um dos convidados do Supremo Tribunal Federal (STF) para o evento “Leis e Likes: papel do Judiciário e influência digital”, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto, em Brasília. A presença do humorista faz parte de uma iniciativa do STF para fortalecer o diálogo com criadores de conteúdo nas redes sociais.

O evento reunirá 25 influenciadores de diversas regiões do país. Segundo a assessoria do STF, a proposta da programação é discutir o papel do Judiciário em tempos de internet e ampliar a interação da Corte com diferentes públicos, especialmente no ambiente digital. A primeira edição, realizada em 2024, “fomentou a criação de uma rede de apoio ao Tribunal que, em collabs posteriores, ampliou organicamente a presença digital da Corte”.

Mizael Silva é conhecido pelo apelido de “advogado de Alexandre de Moraes” e recebeu o convite de forma inusitada por meio de um comentário no Instagram. A mensagem dizia: “Dr. Mizael, advogado de Alexandre de Moraes, favor checar seu inbox da melhor forma”. O humorista compartilhou a interação em suas redes sociais, onde possui mais de 3,3 milhões de seguidores.

Natural de João Pessoa, Mizael nasceu e vive na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas. Ele começou sua trajetória como vendedor de caldo de cana e cobrador de ônibus, antes de se tornar conhecido por vídeos de humor e pegadinhas com linguagem popular e espontânea. Seus bordões “da melhor forma” e “isso é ao vivo” viralizaram nas redes e se tornaram sua marca registrada.

« Voltar

SUCESSO

Show de Xand Avião é eleito o melhor do São João de Campina pelo 2º ano

SUCESSO

Quem é o descobridor de Marília Mendonça e dono de 50% das músicas da artista

Veja também...

NA PARAÍBA

33 deputados da ALPB assinam nota contra tarifa de Trump

NO SERTÃO

Tradição: queijo de manteiga produzido por quatro gerações é destaque no João Pedro de Várzea

NO SERTÃO

Foragido da justiça de Patos desafiou policiais para troca de tiros antes de ser recapturado