Compartilhe

Sofia Simplício, de São José do Sabugi, encanta no The Voice Kids, mas é eliminada

Por Felipe Vilar – Patosonline.com    Segunda-Feira, 22 de Maio de 2023


A cultura nordestina tomou de conta do palco do The Voice Kids neste domingo, dia 21 de maio, durante a estreia da fase de Batalhas do reality show. E a Paraíba esteve muito bem representada pela pequena Sofia Simplício, de apenas 11 anos, natural da cidade de São José do Sabugi, na Região Metropolitana de Patos.

Sofia estava no Time Brown, que inaugurou a fase das Batalhas com uma apresentação de um tesouro do cancioneiro popular brasileiro, “Asa Branca”, clássico imortalizado por Luiz Gonzaga. A performance uniu um trio de vozes nordestinas com muita personalidade formado por Luana Sousa, Sofia Simplício e Vitória Forrozeira.

A performance das três cantoras foi espetacular e contagiou a todos que acompanhavam o programa.

Após a apresentação, o técnico Carlinhos Brown considerou Sofia “encantadora”. No entanto, a voz escolhida para avançar na disputa foi Vitória Forrozeira, que foi muito elogiada pelo artista: “Você tem potência na sua voz, você tem suavidade”.

Com isso, Sofia Simplício dá adeus ao programa, mas sai de cabeça erguida e como sinônimo de orgulho para a nosso Sertão e nossa Paraíba, ela que foi a única representante paraibana classificada.

Nas Audições às Cegas, Sofia Simplício, já havia levado a cultura nordestina ao topo, se apresentando ao som de Feira de Mangaio e deu um verdadeiro show, conseguindo virar duas das três cadeiras dos jurados.

 

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

DECIDIDO

TCE dá prazo de 120 dias para rescisão de contratos de MEI's feitos pela Prefeitura de Patos

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional