Compartilhe

Verdades secretas 2 deve trazer mistério e sedução com personagens novos

Por Correio Braziliense    Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021


Foi com muito barulho (e pouca roupa) que a Globoplay anunciou para a próxima quarta-feira (20/10) a estreia de Verdades secretas 2. Na verdade, serão disponibilizados os 10 primeiros capítulos da trama de Walcyr Carrasco — o restante virá semanalmente.

Como uma espécie de aperitivo, a Globo reprisou a “primeira” Verdades secretas, o que nos levou a perguntar, mais uma vez, se havia a necessidade de uma segunda temporada, vamos assim dizer. Não que Verdades secretas tenha sido ruim. Não foi. Mas também não marcou e não apresentou nada que justificasse essa continuação.

O mote para Verdades secretas 2 será a desconfiança de Giovanna (Agatha Moreira) de que Angel (Camila Queiroz) está por trás da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Para esclarecer, ela contrata o ex-policial Cristiano (Rômulo Estrela) para investigar o caso. O rapaz, então, se infiltra na agência para a qual Angel voltou a desfilar como se fosse modelo.

Os dois vão acabar tendo uma relação. Com base nos teasers divulgados pelo Globoplay e em postagens do elenco nas redes sociais, sabemos que essa relação — que logo vira um triângulo com Giovanna — terá como principal atrativo as ousadas cenas de sexo.

Esse também deve ser o chamariz para outras tramas, como a do traficante Benji (Rodrigo Pandolfo), que mantém um tórrido caso com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex e irmão de Giovanna; e a do empresário Percy (Gabriel Braga Nunes), que levará Angel para o mundo do sadomasoquismo.

Tantas cenas sensuais e temas pesados fizeram com que Verdades secretas 2 chegasse primeiro ao Globoplay. Uma versão “light” está sendo preparada para, se for o caso, ser exibida na Globo. A tradicional família brasileira não está preparada para ver expostas em rede nacional as próprias verdades secretas.

« Voltar

DECIDIDO

Prefeito cancela shows de Réveillon do Recife e avalia realização do Carnaval

DE SAÍDA

Repórter da TV Globo é demitida após 41 anos na emissora: 'Está sendo duro'

Veja também...

OPORTUNIDADE

Refis do ICMS é aberto e segue até o dia 30 de dezembro

APROVADO

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

MUDANÇAS

Novo decreto da Paraíba permite shows com 50% de público e exige comprovante de vacinação