Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Gigantes dos cosméticos, O Boticário e Avon disputam Juliette Freire

Por Wscom   Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021

A paraibana Juliette Freire se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais com sua participação na edição 21 do Big Brother Brasil, reality show da Tv Globo. É fato que a fila para anunciar no perfil do Instagram da BBB é longa. Não precisa nem entender de mercado publicitário para saber que, somente em merchandising, a advogada e maquiadora profissional já faturou bem mais que R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, agora dois gigantes dos cosméticos disputam pela participante do reality show: Avon e O Boticário.

Juliette_2

O #TeamJuliette, equipe de amigos responsável por gerenciar sua vida fora do BBB, aguarda a saída da sister para decidir os próximos passos. Mesmo que ainda nada tenha sido fechado, as conversas e reuniões seguem a todo vapor.

Segundo fontes do colunista, em um approach da O Boticário, a marca chegou a oferecer valores em torno de R$ 400 mil.

A equipe de marketing da empresa só não esperava pela sinceridade do #TeamJuliette, que contou também estar conversando com a Avon, o que não agradou em nada a concorrência. Com a insatisfação da disputa a O Boticário respondeu que não faz leilão.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!