Compartilhe

Gusttavo Lima presenteia fã com carro em show no São João de Campina Grande

Por Wscom    Sábado, 8 de Junho de 2024


Gusttavo Lima protagonizou uma longa apresentação  no São João 2024 de Campina Grande na madrugada deste sábado (8), onde cantou por 2h20 para uma plateia de aproximadamente 70 mil pessoas. O show contou com momentos especiais, incluindo a distribuição de prêmios e uma interação especial com uma criança no palco do Parque do Povo.

 

  • Presente para Fã: Em um dos momentos mais emocionantes, Gusttavo chamou ao palco uma fã identificada como Suzi, natural do Rio de Janeiro e residente em Campina Grande. Após uma brincadeira, ele lhe ofereceu a escolha entre R$ 1 mil ou um presente surpresa. Suzi escolheu o presente, revelado como um carro zero km avaliado em R$ 70 mil. Emocionada, ela optou pelo valor em dinheiro.
  • Interação com Criança: O cantor também dançou com Alice, uma criança de sete anos que subiu ao palco enquanto ele cantava “Homem de Família”. Gusttavo dançou com a menina no colo e presenteou tanto ela quanto sua mãe, que estava na plateia.
  • Participação Especial: No final do show, Gusttavo Lima convidou sua esposa, Andressa Suita, ao palco, e fez um dueto com o cantor paraibano Gegê Bismarck, interpretando juntos a música “Carta Branca”.

Antes de subir ao palco, Gusttavo Lima expressou seu carinho por Campina Grande e sua admiração pela cultura local. Ele revelou seu desejo de passar mais tempo na região, destacando a simplicidade e autenticidade da vida no interior.

“É um lugar que eu moraria fácil, porque é uma cidade que tem tudo, que cresceu absurdamente, onde você consegue ainda ter o simples, ainda consegue sair 10 minutinhos ali, comprar uma rapadura, uma pamonha, essas coisas do interior que não sai da cultura, que não sai do costume do povo. Eu me identifico com a Paraíba de uma forma como se tivesse na minha terra. Ano que vem eu quero passar uma semana por mês aqui”, declarou o cantor.

ASSISTA AO VÍDEO:

https://youtu.be/Q1ZpMxQpL0Q?si=hJaOdT95E_HsuVze

« Voltar

POLÊMICA

‘Vem Galopar’: Juliette é criticada após adaptação de música de Luiz Gonzaga

NO SERTÃO

São João na Paraíba: confira opções de shows gratuitos esta semana

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361