Compartilhe

Luan Santana faz live neste domingo direto do Pantanal

Por Redação 40 Graus    Sábado, 21 de Novembro de 2020


Neste domingo (22), o cantor Luan Santana fará uma live a partir das 17h, diretamente do Rio Paraguai. O show tem como objetivo arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.  

Sem internet na área, ele irá viajar durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado, trazendo aos fãs, uma estrutura inédita de internet que garantirá toda a transmissão. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic. 

No repertório, Luan também promete os grandes clássicos do segmento, como “Chalana”, “No Rancho Fundo”, “Um Violeiro Toca”, e outras melodias que marcaram suas idas ao Pantanal durante toda a vida. O artista apresentará ainda, seus grandes sucessos, como “Asas”, “Choque Térmico” e “Meteoro”, não deixando de lado, “Grito Entre As Cinzas”, canção que escreveu para angariar fundos a iniciativa.  

No último dia 11, o cantor viajou até Corumbá, para ver de perto toda a vegetação que os incêndios já consumiram e a tragédia na fauna. O território já supera nove vezes o tamanho da cidade de São Paulo.

O audiovisual intitulado “Um grito entre as cincas”, parceria com Matheus Marcolino, foi lançado no dia 12 de novembro, data em que comemora-se o  “Dia do Pantanal”, firmando uma união com o canal National Geographic.  

« Voltar

FESTA GRANDE

É O Tchan, Cavaleiros do Forró e Jobim Araújo animam festa de 70 anos de São Mamede

REVELAÇÃO

Herbert Vianna relembra namoro com Paula Toller e fala de música feita pra ela

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia