Compartilhe

Após depressão, irmão de Marília Mendonça diz que não pretende voltar a cantar

Por O Dia    Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022


João Gustavo, de 21 anos, abriu o coração e contou para os fãs, através do Instagram Stories, que não deve retomar sua carreira musical. O irmão de Marília Mendonça, que anunciou o o fim da dupla sertaneja com Dom Vittor em setembro, afirmou não estar feliz com a profissão.

“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, declarou.

João Gustavo anunciou fim da dupla com Dom Vittor através de um comunicado publicado em sua rede social, em setembro. Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo, em novembro do ano passado, o cantor explicou que pensou que o trabalho pudesse amenizar seu o luto, o que não aconteceu. Ele desenvolveu depressão e esofagite aguda. Sendo assim, o artista se afastou da música para cuidar da saúde física e mental.

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, comentou na ocasião.

« Voltar

BELEZA RARA

Prefeitura de Itaporanga realiza concurso Miss e Mister Beleza Negra 2022

SUCESSO

Marília Mendonça é a artista mais ouvida no Brasil em 2022; veja a lista

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h