Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Claudia Rodrigues conclui medicação vinda dos EUA e já apresenta melhora

Por CARAS   Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2019

Claudia Rodrigues continua internada no hospital Albert Einstein em São Paulo, desde o último domingo, 1.

Mas segundo informações da amiga e empresária, Adriane Bonato, ela já está se sentindo bem melhor nesta quarta-feira, 4.

A humorista concluiu a medicação recebida dos EUA na última terça-feira, 3, e já apresenta melhoras. A medicação é um anticorpo monoclonal, desenvolvido para atacar alvos específicos no sistema imunológico.

"A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado. Ela dormiu bem, acordou, tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça", informou a assessoria.

Adriane ainda contou que a comediante acordou bem animada, pediu para fazer um vídeo para os fãs, que será gravado ainda na tarde de hoje, 4, e ainda pediu para comer espaguete no almoço.

"Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho", finalizou.

Ainda ontem, 3, Bonato informou que Claudia estava chorando muito e sofrendo com dores terríveis, enquanto esperava a medicação vinda dos EUA.

 

« Voltar

Veja também...

DESLIGAMENTO

TH+ SBT Tambaú demite profissionais em João Pessoa; repórter Thayse Baracho é desligada

Publicado em Terça-Feira, 11 de Agosto de 2026
TH+ SBT Tambaú demite profissionais em João Pessoa; repórter Thayse Baracho é desligada

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!