Desde que o anúncio do término do relacionamento de Virginia Fonseca, de 26, e Zé Felipe, de 27, foi anunciado, na noite da última terça-feira (27), a internet passou a resgatar inúmeras entrevistas e vários momentos dos dois em podcasts e redes sociais. Em um papo com os amigos Lucas Guedez e Rafa Uccman, a influenciadora foi questionada se é do tipo que se esforça para apimentar a relação com o cantor.
"Fiquei curiosa, tipo assim... Ô, Virginia, você gosta de fazer essas quiquiqui para dar uma apimentada... Ai, para dar uma apimentada, um cineminha. Ah, o que eu vou fazer agora? O Zé voltou do show... Tigresinha. Você gosta de criar esse climinha?", perguntou Rafa Uccman.
Virginia então explicou por que não: "Sabe por que não, amigo? De coração, tipo, eu até gostaria, mas o Zé Felipe ele caga, então, tipo assim, desanima a gente. Se eu ficar de tigresa, ele vai falar: 'que é isso, véio? Está doida? Juro. É nesse pique! Falei assim: vou apimentar a relação, né? Fui lá no sex shop e comprei um tanto de coisa. O Zé Felipe criticou todas as coisas! Ele não quis usar nada!"
Segundo a influenciadora, o cantor não gostou da tentativa de apimentar a relação. "Ele simplesmente falou assim: 'não quero, é horrível. Nossa, isso aqui aperta meu p#&, isso aqui não sei o quê. Então eu falei: então, f#d¨*#! E aí você vai desanimando. Se eu aparecer de tigresa, ele vai começar a rir, vai começar a falar, entendeu? Então eu não faço mais nada", justificou.
A empresária deu o exemplo de como eles comemoraram o Dia dos Namorados de 2023. "Ele me mandou presente o dia inteiro, né? Surpresa o dia inteiro e tal. E eu tipo: 'ai, que lindo!', filmando e tal. Fazendo maior questão... E aí eu falei: 'sabe o que eu vou fazer? Eu vou ser bem simples. Vou fazer o que ele gosta, que é comer e a gente vai assistir filme o dia inteiro'. Ele amou, porque eu fiquei o dia inteiro por conta dele, não fiz nada além. Sem encostar no celular, sem ficar bitolada, e ele amou. Pronto, ele é assim, ele é básico", explicou.
« Voltar