Compartilhe

Silvia Abravanel critica Boninho no SBT e revela convite para ‘A Fazenda’

Por BAND/UOL    Quinta-Feira, 27 de Março de 2025


A apresentadora Silvia Abravanel revelou que já recebeu um convite para participar do reality A Fazenda, mas conta que negou a proposta porque, segundo ela, não conseguiria fazer parte de grupos de aliados.

“Eu já ia chegar dizendo: ‘Gente, é o seguinte, não me ponham em panela, não me coloque em resenha. Vou ser amiga de todo mundo, mas não venham trazer fofocas para mim. Não vou compactuar’. Eu não faço isso nunca na vida, não tenho saco para isso”, revelou ao programa Selfie Service, do influenciador Lucas Selfie. “Eu seria odiada logo na entrada. O Brasil ia me odiar.”

A segunda filha mais velha de Silvio Santos contou que chegou a pensar seriamente sobre aceitar o convite, e até conversou sobre a proposta com a Record: “Mas é aquela coisa, eu teria que fazer parte de um jogo que eu não ia saber como fazer. Ou eu seria cancelada – no mundo, nem só no Brasil – ou eu seria a isolada da casa”, brincou.

Durante o programa, Silvia também se mostrou crítica à ida de Boninho para o SBT, para trazer de volta o The Voice, desta vez em uma nova emissora. “Eu acho legal, tudo é super válido, ainda mais com o [conhecimento] que ele tem. Não acho que ele vai ser o salvador da pátria (…), ninguém vai ser”, opinou.

A apresentadora apontou que um dos desafios enfrentados atualmente é entender que os públicos da internet e da televisão são diferentes. “Ele vai ter que vir para o SBT e trazer inovação, e não mais do mesmo, pois disso as pessoas já estão saturadas.”

« Voltar

FETICHE

‘Maior corno do Brasil’ fala sobre fetiche de ver a esposa com outro

MUDANÇAS

Gretchen mostra antes e depois de mega hair: 'Tem que durar 3 meses'

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação