Esposa de Faustão tranquiliza fãs sobre saúde do apresentador: ‘Tudo indo bem’

Por Quem Quarta-Feira, 24 de Julho de 2024
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, defendeu seu pai em uma recente interação nas redes sociais após uma pergunta sobre vida pessoal do humorista. A polêmica surgiu quando um internauta questionou: "O que você acha do seu pai não gostar de ser chamado de Didi?".
Em seguida, a atriz desmentiu a informação: "Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas." Em seguida, esclareceu ela sobre o assunto.
“Não faz nem sentido. Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa com tanto orgulho há mais de 50 anos? Ele ama o Didi. Às vezes, as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é. Até mesmo ele às vezes faz palhaçadas como o Didi. Mas essa história de que ele não gosta que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi,” afirmou a atriz.
Renato Aragão, de 89 anos, foi homenageado no Domingão com Huck no último domingo (21). O artista criou o icônico personagem Didi Mocó em 1959, que se destacou inicialmente no programa A Praça é Nossa e ganhou fama como um dos membros fundadores do grupo Os Trapalhões, ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Com o grupo, Didi se tornou um ícone da comédia nacional, participando de sucessos na TV e no cinema durante as décadas de 1970 e 1980.